Com mais de dez anos de história, a Audax Capital destaca-se pela dedicação em proporcionar uma experiência excepcional em cada interação. Nosso compromisso com a excelência permeia cada aspecto de nosso trabalho, impulsionando nossa busca incessante pela inovação e qualidade.
Nossa cultura organizacional é moldada pelo firme propósito de superar expectativas e entregar resultados que realmente agreguem valor. Investimos constantemente em treinamento e desenvolvimento, capacitando nossa equipe para enfrentar os desafios do mercado atual e antecipar as necessidades dos nossos parceiros.
Ao longo dos anos, cultivamos relacionamentos sólidos e duradouros, construídos sobre a confiança mútua e a colaboração com nossos clientes. Valorizamos cada oportunidade de colaborar com nossos parceiros, buscando entender profundamente suas necessidades e objetivos para oferecer soluções sob medida que impulsionem seu sucesso.
Temos orgulho de ter uma cultura forte e meritocrática, que sustenta toda nossa base empresarial!
Pedro da Matta, CEO Audax Capital
Cultura Meritocrática
Aqui somos defensores intensos daquilo que fazemos. Em tudo, colocamos excelência. Auxiliamos o nosso cliente a sempre tomar a melhor decisão. Seja nos investimentos, seja nas antecipações dos títulos.
Sonho Grande
Confiança
Assumimos o papel de entregar a melhor solução financeira. Seja para o nosso investidor, seja para o nosso cliente, com um atendimento humanizado, rápido e com toda a transparência e confiança.
Cultura e Valores
Antes de mais nada, a MERITOCRACIA é nosso primeiro pilar
Foco no cliente
Servir ao cliente e dar importância para a sua real necessidade, fazendo todos na empresa respirarem isso como missão.
Tecnologia de Ponta
Plano de crescimento
Começar pequeno e ir crescendo gradualmente, sempre sonhando grande.
Pilares fortes
Formar jovens melhores do que nós, com três pilares: foco, integridade e criatividade.
Lucratividade
Meritocracia
Inovação
Pensar diferente de todos nossos concorrentes, bebendo de outras fontes para poder melhorar e sempre fazer o benchmarking com outras indústrias.
Propósito Social
Servir ao cliente e dar importância para a sua real necessidade, fazendo todos na empresa respirarem isso como missão.