Invista em um FIDC!
Os FIDCs são investimento em renda fixa, que podem ser constituídos sob a forma de condomínio aberto, em que os cotistas podem solicitar o resgate de suas cotas de acordo com o disposto no regulamento do fundo, sendo o esse o nosso formato. E também o condomínio fechado, em que as cotas somente são resgatadas ao término do prazo de duração do fundo, ou em virtude de sua liquidação.
Os direitos creditórios que compõem a carteira de ativos de um FIDC, são provenientes dos créditos que uma empresa tem a receber, como duplicatas, cheques e outros.
Por exemplo, uma empresa vende um produto a prazo para um consumidor através de duplicatas, este recebível pode ser antecipado por um FIDC, permitindo à empresa, receber estes recursos antecipadamente em troca de uma taxa de desconto que, por outro lado, remunera os investidores do fundo.
Nosso FIDC é dividido em 2 tipos de Cotas
Cotas Sênior
A Cota Sênior possui a rentabilidade mista (taxa prefixada + CDI), ela proporciona ao investidor preferência no recebimento do valor do resgate ou amortização, e por isso, menor risco.
Cotas Mezanino
A Cota Mezanino também possui a rentabilidade mista (taxa prefixada + CDI), sendo superior a cota Sênior. São subordinadas em relação ao resgate de juros e amortização dos cotistas seniores, sendo uma modalidade intermediária de riscos.
Invista com segurança e tenha um rendimento confiável.
Na Audax Capital temos opções de investimentos em renda fixa que proporcionam baixo risco, altíssima qualidade e um excelente retorno ao investidor gaúcho que quer o melhor investimento em renda fixa.
Os investimentos oferecidos são lastreados em créditos de recebíveis pulverizados e avaliados por agências classificadoras de risco, garantindo maior segurança e rendimentos acima da média de mercado em aplicações semelhantes.
Aqui na Audax Capital, você, do Rio Grande do Sul, que deseja investir em renda fixa, como o FIDC, encontra investimentos em renda fixa em dois formatos: as debêntures provenientes das nossas operações de securitização e também as cotas do Fundo de Investimento em Direitos Creditórios (FIDC).